INDICAÇÃO: 19/2021

Informações da matéria
Autor: VALDEISA ARAÚJO
Data: 25/10/2021
Visualizações:
Array
Ementa

A VEREADORA QUE ESTA SUBSCREVE NO USO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E EM CONFORMIDADE DA LEI ORGÂNICA E O REGIMENTO INTERNO SOLICITO QUE DEPOIS DE OUVIDO EM PLENÁRIO SEJA ENCAMINHADO AO EXCELENTISSIMO PREFEITO DE TRIZIDELA DO VALE, SENHOR DEIBSON PEREIRA FREITAS, ESTA INDICAÇÃO PARA QUE SEJA INSTALADO BEBEDOUROS EM PRAÇAS PÚBLICAS, COMO PRAÇA DA JUVENTUDE, PRAÇA DE SANTO ANTONIO DE PADUA E NO PARQUINHO E ACADEMIA AO AR LIVRE.

Justificativa

Justificativa
As referentes pracas sao muito utilizadas para a pril.tica de esporte e lazer. A dias em que
esta extremamente lotadas. Por nossa região ter temperaturas elevadas e necessario termos
bebedouros nesses locais.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
27/10/2021 09:00:00 1ª VOTAÇÃO  033ª (TRIGÉSIMA TERCEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DE 27 DE OUTUBRO DE 2021 - ORDEM DO DIA  mais APROVADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

VALDEISA ARAÚJO

VEREADOR(A)

PTB

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Vossa Excelência Prefeitura Municipal Trizidela do Vale

Prefeito

Trizidela do Vale

Informações dos documentos complementares vinculados
Data Descrição Resumo Tipo Ações

22/10/2021

INDICAÇÃO: 17/2021

Senhor Presidente A Vereadora que esta subscreve no uso das atribuições legais e em conformidade da Lei Organica e o Regimento Intemo solicito que depois de ouvido em Plenário seja encaminhado ao Excelentissimo Prefeito de Trizidela do Vale, Senhor Deibson Pereira Freitas está Indicação para que seja disponibilizado o Curso de Capacitação de Servidores Municipais de Lingua Brasileira de Sinais (Libras) em todas as Repartições de Serviço Público.

Matérias

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Arquivo_19_2021_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON