Trizidela do Vale: Inaugurado o novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores

Foi realizada hoje (06), em Trizidela do Vale, a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores. Amplo e com muito conforto, tanto para os parlamentares.

img
#Administração 06 DE FEVEREIRO DE 2019
Trizidela do Vale: Inaugurado o novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores

Foi realizada hoje (06), em Trizidela do Vale, a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores. Amplo e com muito conforto, tanto para os parlamentares e para quem for acompanhar as sessões, a estrutura foi construída com recursos do próprio Poder Legislativo, que contou, ainda, com a parceria do prefeito Fred Maia, que segundo o vereador Francisco Martins Pereira “Corró” (PT do B), fez a doação do terreno.

A primeira sessão foi especial, solene, apenas para mostrar ao público o novo local onde os defensores do povo irão realizar debates, apresentar seus projetos, requerimentos e discutir as ações que venham trazer benefícios à população trizidelense.

Francisco Rodrigues “Chico da TV”, secretário de segurança, disse que é uma estrutura do porte que Trizidela Vale merecia. “A gente tinha um espaço, mas era pequeno, hoje, a gente tem um espaço grandioso. Queremos parabenizar a ousadia e a coragem da Mesa Diretora que está à frente dessa gestão“.

O vice-prefeito de Trizidela do Vale, Déibson Balé, prestigiou o evento e ressaltou a importância desse grande momento. “Hoje, nós estamos vivenciando aqui, a reforma e ampliação da Câmara Municipal de Trizidela do Vale. Os vereadores são representantes do povo, são quem tem contato direto com a população, nós, como vice-prefeito e prefeito, tentamos resolver da melhor forma possível. Trizidela do Vale estava precisando, realmente, de uma estrutura desse tamanho“.

Francisco de Sousa Lima, “Nanô do Povo” (PMDB), ficou satisfeito em poder retornar do recesso parlamentar e encontrar uma casa nova, ampla e diferente. Destacou a importância da participação do público durante as sessões que acontecem sempre às quartas-feiras, a partir das 09:00h, e pediu que a população não fosse à Câmara somente quando houvesse uma polêmica.

O presidente da Câmara, Francisco Martins Pereira, “Corró”, enfatizou a dificuldade que foi construir o novo prédio, mas ficou satisfeito de poder inaugurar, principalmente, onde pode contar com as presenças de muitos convidados. “Muita gente duvidava, a gente duvidava, mas com fé em Deus e muita luta, nós conseguimos construir esse novo plenário, essa nova galeria e entregar à comunidade de Trizidela do Vale“.

Estiveram presentes e fizeram parte da Mesa: Pastor Otoniel; Frei Luís Rota; a secretária de educação, Márcia Maia; e o vice-prefeito, Déibson Balé. Outros secretários e convidados lotaram a galeria. Ausência do vereador Manoel Belmiro de Sousa Neto (PSDB), pois encontra-se em recuperação de uma cirurgia, e a vereadora Luciane da Silva Corrêa Aguiar (PDT), que está de luto.

O prefeito Fred Maia, que estava em um outro compromisso, não conseguiu chegar a tempo para participar da inauguração do prédio, mas mandou sua mensagem e parabenizou o legislativo por sua nova casa.

Galeria

Deixe o seu comentário

NOTÍCIAS MAIS VISITADAS

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito